Há cerca de duas décadas que fornecemos serviços de tradução e interpretação de qualidade, cobrindo mais de 150 idiomas e todas as combinações imagináveis de setores de negócios e línguas. Aparecemos na lista das Top 20 agências de tradução de maior sucesso na Europa. Qual será então o nosso segredo? A nossa inexcedível prestação de um bom serviço. A nossa atenção personalizada. E, claro está, o cumprimento de prazos.
A Fasttranslator foi fundada em 2000. O nosso modelo comercial assenta num elevado nível tecnológico com ênfase num excelente apoio ao cliente. Há mais de duas décadas que temos vindo a construir uma reputação internacional como um dos principais fornecedores de serviços de tradução.
Erwin tem a responsabilidade última pelas operações do dia-a-dia, com especial enfoque no marketing e vendas. É um dos fundadores originais da empresa. Foi sua a ideia de criar em 2000 um serviço de tradução e localização baseado na Internet, totalmente profissional.
Peter e responsável pela conceção e implementação de toda a tecnologia utilizada como apoio dos processos operacionais primários, com proteção de dados como principal preocupação. Dirige a equipa responsável pela execução da nossa gestão de projetos e sistemas de faturação de clientes bem como do nosso software de fluxo de trabalho. Peter estudou na Grã Bretanha e é licenciado em Informática.
Wouter tem a seu cargo a boa gestão da logística financeira que um negócio com 4000 tradutores e clientes em dezenas de países necessariamente arrasta. Tem um conhecimento profundo do tráfego internacional de pagamentos e do seu cumprimento. Wouter é também membro do Conselho de Administração que implementa as políticas de crescimento da empresa a nível internacional.
Fatima possui uma década de experiência na indústria da tradução. Dirige a equipa de Aprovisionamentos e as equipas da Dinamarca, Noruega, Finlândia e Suécia. É membro do Conselho de Administração e tem a seu cargo a responsabilidade pela abordagem do cidadão corporativo e gestão das operações.
Senior Manager NL & DACH, com cerca de vinte anos de experiência na indústria da tradução, especializando-se em Vendas e Gestão de Projetos. Dirige as nossas equipas para os mercados holandês, alemão, austríaco e suíço, além de ser responsável pelos sistemas de qualidade ISO 9001 e ISO 17100, que foram implementados sob a sua orientação.
Jos é membro do Conselho de Administração.
Jeffrey começou a sua carreira no setor da defesa e jurídico, passando depois pelos RH, inicialmente no setor do trabalho temporário e mais tarde em empresas de renome na construção e na tecnologia de instalação. Após a sua nomeação como Jovem Profissional, alcançou uma notória evolução profissional e pessoal, sob a orientação de vários mentores. Atualmente, colaborando estreitamente a nível estratégico com a Administração, transformou-se no profissional de RH que é hoje em dia.